Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil identifica motorista responsável por acidente com morte de motociclista em Sinop

Publicado

em

O motorista responsável pelo acidente de trânsito, que vitimou Carlos Ruan de Souza Santos, no último domingo (28.05), em Sinop (498 km ao norte de Cuiabá) foi interrogado pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (01.06), após se apresentar na 1ª Delegacia do município na presença do seu advogado.

O suspeito responderá por homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro. O acidente envolvendo uma picape e uma motocicleta ocorreu no bairro Novo Horizonte, ocasião em que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Em depoimento o motorista alegou, que não viu a aproximação do motociclista e que só percebeu algo de errado, quando ouviu a batida em seu veículo. O suspeito disse que chegou a parar o veículo e ao descer viu a vítima no chão, porém por ser um local próximo a um bar e com pessoas consumindo bebidas, ficou com receio de linchado e acabou fugindo.

O suspeito será indiciado em inquérito policial instaurado na 1ª Delegacia de Sinop, que deve ser concluído dentro de alguns dias.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora