Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de furto e recupera produtos levados de academia

Publicado

em

Um jovem suspeito de cometer furtos no município de Barra do Bugres (167 km a médio norte do Estado), e apresentar nome falso durante a abordagem, foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (15.04).

O suspeito de 23 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de furto, receptação e falsa identidade. A ação resultou na recuperação de uma bicicleta e equipamentos usados para atividade física.

Durante diligências em via pública, a equipe avistou a vítima, a qual havia acabado de registrar a ocorrência de natureza furto, olhando para um rapaz na posse de sua bicicleta.

Foi observado quando a vítima, que segurava nas mãos o boletim de ocorrência e a nota fiscal do bem, se aproximou do suspeito e reivindicou a bicicleta, momento em que o suspeito passou a desferir socos nela.

Imediatamente foi realizada a abordagem, sendo verificado que o jovem portava uma sacola de academia nas costas, e dentro haviam objetos de atividade física. Razão pela qual ele foi encaminhado até a Delegacia de Barra do Bugres para esclarecimentos.

Ao ser ouvido, o conduzido apresentou nome falso, bem como foi apurado que os objetos na sacola, tratavam-se de produtos furtados de uma academia de ginástica.

Durante checagem via sistema foi constatado que o nome falado pelo suspeito não era procedente, e então foram feitos outros levantamentos e identificado a verdadeira identidade do suspeito.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante pelos crimes de furto, receptação e falsa identidade. Após a confecção dos autos, ele foi apresentado e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Homem que matou mulher no motel no Piauí é preso pela Polícia Civil de Mato Grosso

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta sexta-feira (20.09), em ação conjunta realizada pelas equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Água Boa e a Delegacia de Lucas do Rio Verde.

O suspeito, de 45 anos, estava com mandado de prisão em aberto pela condenação decretada pela 1ª Vara do Tribunal de Justiça do Piauí, pelo homicídio de uma mulher ocorrido dentro de um motel.

A prisão do foragido ocorreu depois de troca de informações passadas pela equipe da Delegacia da Mulher de Água Boa aos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde, que apontavam que o procurado estava no município.

Diante dos fatos apresentados, os policiais se deslocaram até uma empresa de mineração na cidade de Lucas do Rio Verde, onde o condenado estava trabalhando, e conseguiram dar cumprimento à ordem judicial contra o foragido.

Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora