Connect with us

POLÍCIA

Autor de feminicídio em Sapezal tem prisão preventiva cumprida em Rondônia

Publicado

em

O autor de um feminicídio ocorrido em Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) no mês de dezembro teve o mandado de prisão cumprido após ser localizado no estado de Rondônia. O suspeito, identificado nas investigações da Delegacia de Sapezal, foi preso pela Polícia Civil de Rondônia com apoio da inteligência da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), da Polícia Civil de Mato Grosso.

O suspeito de 25 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única de Sapezal por feminicídio e teve a ordem judicial cumprida após ser localizado no município de Mirante da Serra (RO).

O crime que vitimou Rosenilda Arnold ocorreu no dia 03 de dezembro de 2022, quando a vítima foi encontrada em casa, já sem vida, com vários ferimentos de golpes de faca. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local com uma corda e uma faca na mão dizendo que iria se suicidar.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Sapezal iniciou as diligências para identificar e prender o autor do crime e com base nas informações colhidas, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que desde então era considerado foragido.

Com apoio da equipe da suporte de inteligência do DRCI, foi identificado o possível paradeiro do procurado na cidade de Mirante da Serra (RO). Após troca de informações com a Polícia Civil de Rondônia, o foragido foi localizado, ocasião em que teve o mandado de prisão preventiva cumprido, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Comunitária promove ações educativas com comunidade escolar de Alto Paraguai

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária, realizou nesta semana, várias ações educativas com alunos do município de Alto Paraguai (218 km a médio norte de Cuiabá).

As ações foram promovidas a convite do Conselho Tutelar, visando atender a comunidade escolar com atividades preventivas e de mitigação dos atos de violência, na semana de combate às drogas.

Cerca de 500 pessoas foram atendidas pelo projeto, sendo realizadas palestras e atividades recreativas em quatro unidades escolares, uma reunião com pais, servidores da prefeitura e conselheiros tutelares.

Foram trabalhos os temas voltados para a prevenção ao uso e abuso de substâncias entorpecentes lícitas e ilícitas, bullying e ciberbullying. A abordagem foi feita de forma lúdica, com uma linguagem descomplicada, e com objetivo de difundir a filosofia de Polícia Comunitária, mais humanizada e próxima da sociedade.

O delegado de Alto Paraguai, Marcos Bruzzi, falou da importância de ações preventivas e educativas, que promovem a informação, conscientização e sensibilização dos jovens sobre os malefícios das drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora