Connect with us

POLÍCIA

Mais um suspeito de ataque em Confresa morre em confronto com forças de segurança

Publicado

em

Mais um criminoso, do bando responsável pelo ataque em Confresa, morreu em confronto com policiais na tarde deste sábado (13.05). A ação ocorreu na área rural do município de Marianópolis (TO), entre integrantes do grupo criminoso e policiais da Força Tática da Polícia Militar do Tocantins.

O criminoso foi baleado, chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Marianópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Após mais esse confronto com as forças de segurança, são 18 os bandidos mortos desde o início da Operação Canguçu, e cinco presos. Duas prisões ocorreram no Tocantins, no local da operação, duas em Redenção, no Pará, por apoio logístico ao crime, e a quinta ocorreu em Mato Grosso, por participação no planejamento da ação criminosa que aterrorizou Confresa.

Também foram apreendidas 18 armas, dentre elas dois fuzis .50 e 11 AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

Em Tocantins, para onde o bando fugiu após atacar o município de Confresa, no dia 9 de abril, policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) compõem uma força-tarefa com quase 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Homem que matou mulher no motel no Piauí é preso pela Polícia Civil de Mato Grosso

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta sexta-feira (20.09), em ação conjunta realizada pelas equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Água Boa e a Delegacia de Lucas do Rio Verde.

O suspeito, de 45 anos, estava com mandado de prisão em aberto pela condenação decretada pela 1ª Vara do Tribunal de Justiça do Piauí, pelo homicídio de uma mulher ocorrido dentro de um motel.

A prisão do foragido ocorreu depois de troca de informações passadas pela equipe da Delegacia da Mulher de Água Boa aos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde, que apontavam que o procurado estava no município.

Diante dos fatos apresentados, os policiais se deslocaram até uma empresa de mineração na cidade de Lucas do Rio Verde, onde o condenado estava trabalhando, e conseguiram dar cumprimento à ordem judicial contra o foragido.

Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora