Connect with us

POLÍCIA

Foragido após descumprir medida protetiva em Porto Alegre do Norte é localizado pela Polícia Civil

Publicado

em

Um jovem procurado por descumprimento de medidas protetiva, no município de Porto Alegre do Norte, foi localizado e preso em Barra do Garças nesta quarta-feira (10.05).

P.L.C., 20 anos, foi preso em uma ação conjunta do Núcleo de Inteligência da Regional de Confresa, Delegacia de Porto Alegre do Norte e PRF de Barra do Garças.

No mês de abril, a vítima procurou a polícia relatando que conviveu com o suspeito por dois anos e tiveram um filho, contudo, o relacionamento foi conturbado e com constantes ameaças e agressões. A vítima disse ainda que estavam separados há pouco tempo, porém, ele não aceitava o término do relacionamento e vinha ameaças contra ela, que requereu medidas protetivas que determinaram ao agressor que se mantivesse afastado.

Apesar das medidas protetivas de urgência impostas, o suspeito as descumpriu e foi à casa residência de familiares da vítima e ainda enviou mensagens via aplicativo, exigindo que a mulher lhe respondesse.

A vítima procurou a delegacia da Polícia Civil e relatou as ameaças que vinha sofrendo. O descumprimento da medida protetiva acarretou decretação da prisão preventiva do agressor e, desde então, ele vinha sendo procurado.

A prisão integra a Operação Amón, nome de origem grega que significa oculto ou escondido.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Operação do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora