Connect with us

POLÍCIA

Traficante procurado pela Polícia Civil de MG é preso na região médio norte de Mato Grosso

Publicado

em

Um traficante, foragido da Justiça de Minas Gerais, foi localizado, em Diamantino, onde foi preso pela equipe da Delegacia do Município. Conforme a investigação, ele fazia parte de uma quadrilha que transportava entorpecentes de Mato Grosso do Sul para a capital mineira.

Após troca de informações entre as Polícias de Mato Grosso e Minas Gerais, o criminoso foi localizado em Diamantino e encaminhado à delegacia local para a formalização do mandado de prisão.

F.H.B., de 29 anos estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte. Ele responde pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e estava foragido desde 2019.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, F.H.B fazia parte de uma quadrilha de tráfico interestadual de drogas, composta por cinco integrantes e que mantinha como fachada uma farmácia no estado mineiro. A quadrilha foi desarticulada após um ano de investigações da Polícia Civil de Minas Gerais.

De acordo com investigação, os criminosos alugavam veículos em Belo Horizonte para servirem como “batedores” a carros clonados pelo bando e usados no transporte de drogas do estado de Mato Grosso do Sul a Belo Horizonte, em um trajeto de aproximadamente 14 horas de viagem.

A investigação teve início com a apreensão de 652 quilos de maconha, em maio de 2018, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Em uma operação da Polícia Civil mineira, quatro integrantes do bando foram presos em 2019 e um deles, suspeito de ser o batedor das cargas de entorpecentes da quadrilha, conseguiu fugir e foi posteriormente identificado como F.H.B.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Operação do Estado do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e da Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões, além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora