Connect with us

POLÍCIA

Pai é preso em flagrante na zona rural de Vila Bela por estupro da própria filha

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, um homem de 20 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de quatro anos de idade.

Na noite de segunda-feira, a Delegacia de Vila Bela uma denúncia da unidade de saúde relatando um possível crime de abuso sexual na Comunidade Santa Clara de Monte Cristo, conhecida como Ponta do Aterro e localizada a 200 quilômetros da cidade.

Uma equipe policial se deslocou até a comunidade e em diligências apurou que a criança havia sofrido o abuso cometido pelo próprio pai, dentro de casa.

Familiares entrevistados pelos investigadores disseram que não presenciaram nenhum fato e negaram que houvesse ocorrido um crime no local. Mas uma testemunha relatou que presenciou o crime e que a criança chorava bastante e depois foi levada a um quarto da residência.

Na vila foram encontradas duas crianças, ambas filhas do suspeito. Uma delas, a vítima, foi localizada pelos investigadores na casa dos avós.

Os policiais localizaram o suspeito, A.R., de nacionalidade boliviana, que exalava forte odor etílico. Ele foi conduzido, ainda na madrugada, à delegacia em Vila Bela, e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A mãe da criança será ouvida na delegacia. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Sinop autor de homicídio de jovem em briga perto de tabacaria de VG

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (20.09), em Sinop, o autor de um homicídio ocorrido em uma tabacaria na cidade de Várzea Grande, em outubro do ano passado. Naquela ocasião, outras duas vítimas foram feridas.

W.S.V., de 26 anos, foi localizado após diligências da Delegacia de Homicídios e Proteação à Pessoa de Cuiabá. Com apoio da Divisão de Homicídios de Sinop, ele foi preso em uma quitinete, no bairro Jardim das Palmeiras.

A investigação da DHPP identificou que o autor do homicídio estava na tabacaria localizada na Cohab Canelas, na noite de 19 de outubro do ano passado, quando criminosos invadiram o local à procura dele.

Durante a confusão que se estabeceleceu no local, os criminosos tentaram atirar contra W.S.V., mas falharam. Ele reagiu e consegiu tirar a arma de um dos criminosos e disparou, atingindo Emanuel Lucas da Silva Santana, de 27 anos, que passava pelo local e não tinha envolvimento nenhum com a briga na tabacaria. Emanuel foi atingido na cabeça e outras duas pessoas, de 21 e 15 anos, ficaram feridas.

As duas vítimas feridas foram socorridas por populares ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Já Emanuel, foi a óbito ainda no local onde ocorreu o crime.

A investigação da DHPP identificou a pessoa que fez os disparos que mataram a vítima e atingiram os dois dois rapazes e foi representada pela prisão temporária, decretada pelo juízo da 1a Vara Criminal de Várzea Grande.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora