Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil promove 1º Torneio de Tiro entre servidores da instituição no estado

Publicado

em

A Polícia Civil de Mato Grosso realiza o 1º Torneio de Tiro em comemoração ao aniversário da instituição, que completa 181 anos de criação no dia 24 de maio.

Aberto a todos os policiais civis interessados, o evento esportivo ocorrerá no dia 26 de maio, a partir das 7h30, no estande de tiro da Academia de Polícia (Acadepol), em Cuiabá.

As inscrições podem ser feitas de 09 a 19 de maio, sendo indispensável o preenchimento da ficha. O regulamento também está disponível e é importante que o competidor leia com atenção.

O 1º Torneio de Tiro é organizado pela Diretoria-Geral em parceria com a Academia de Polícia e tem como objetivo a integração entre os servidores da Capital e interior, além de permitir a prática do tiro policial e aprimoramento das habilidades profissionais.

Serão premiadas, com medalhas, as três primeiras equipes no geral e os três primeiros colocados por prova nas categorias masculino e feminino.

A competição abrangerá as modalidades: espingarda calibre 12; pistola 9mm; carabina CTT ou SMT.40 (precisão ou pista).

Acesse link para Inscrição
Acesse link para Regulamento

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora