Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar apreende 20 tabletes de cocaína e prende motorista de carreta

Publicado

em

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, na noite desta segunda-feira (08.05), 20 tabletes de substância análoga à cocaína e prenderam um homem por tráfico ilícito de entorpecentes, na Rodovia dos Imigrantes, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares faziam ronda de rotina pela região, onde há inúmeras denúncias de furtos de módulos de caminhões e de tráfico de drogas. Em dado momento, em um posto de combustível, a equipe identificou que havia uma carreta azul estacionada em local mais afastado dos demais veículos de carga e que havia um homem, em atitude suspeita, no interior do veículo.

Os policiais se aproximaram do carro e solicitaram a documentação, quando o homem passou apresentar um certo nervosismo e informações contraditórias. Em busca veicular, a equipe encontrou uma caixa de ferramentas contendo 20 tabletes de cocaína. Questionado sobre a carga, ele afirmou não ser o proprietário e que apenas faria a entrega.

Aos militares, o homem relatou que recebeu a carga de uma pessoa desconhecida e que estava aguardando receber o endereço, via WhatsApp, para fazer a entrega do produto ilícito. Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), a prisão preventiva de um homem de 45 anos que abusou sexualmente da enteada, uma criança de nove anos.

A delegacia especializada foi comunicada no início deste mês pelo Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia sobre uma criança que sofria abusos sexuais dentro de casa.

Imediatamente após a denúncia, os conselheiros foram até a residência da vítima, que havia faltado às aulas. A mãe da criança ficou nervosa com a presença dos conselheiros, que informaram que a menina seria levada à delegacia e a mulher poderia acompanhar a menor. A mãe não se manifestou na hora.

Ouvida em escuta especializada, a criança relatou os abusos por parte do padrasto e que o suspeito ainda a ameaçava, caso relatasse o que acontecia. Os abusos aconteciam desde o ano passado.

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela medida protetiva de afastamento do padrasto da residência, para que a criança pudesse retornar em segurança à sua casa. Contudo, foi necessário encaminhar a menor a um lar de acolhimento, pois a mãe não acreditou na filha.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do padrasto. Após ser preso nesta sexta-feira, ele confessou em interrogatório os abusos e ainda disse que via prazer no rosto da vítima”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora