Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro em Campo Novo do Parecis

Publicado

em

O autor de um crime sexual foi preso em flagrante pela Polícia Civil, neste sábado (06.05), em Campo Novo do Parecis. O criminoso invadiu a residência da vítima e depois de cometer o abuso, ainda a ameaçou.

O plantão da Delegacia da Polícia Civil foi acionado na madrugada pelo hospital do município, para onde a vítima foi socorrida.

Conforme a apuração, o suspeito, de 40 anos, invadiu a residência da vítima, entrando pelos fundos ao pular o muro e depois uma janela. Ele usou de violência física contra a vítima e depois de cometer o crime, fugiu pelo mesmo lugar por onde entrou.

Com base nas informações recebidas, os investigadores realizaram diligências e coletaram imagens de câmeras de segurança. O suspeito havia trabalhado na pintura do imóvel, um prédio com apartamentos, e tinha conhecimento de como entrar no local.

No apartamento da vítima foi encontrado um boné que, posteriormente, foi confirmado que era do suspeito. Ele foi avistado em imagens de câmeras usando o mesmo acessório.

Ao ser questionado. O suspeito disse que chegou em casa antes da meia-noite, depois de sair de um bar, e negou participação no crime. Contudo, imagens coletadas mostram que ele escondeu a bicicleta que usa em um ponto comercial perto de onde a vítima mora e depois entrou no local pulando o muro.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e depois encaminhado à unidade prisional do município, onde aguardará apresentação em audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Operação do Estado do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e da Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões, além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora