Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil interroga motorista responsável por atropelamento de ciclista em Sinop

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Sinop, interrogou na manhã de quinta-feira (04.05), o motorista responsável pelo atropelamento ocorrido na última segunda-feira (01.05) no bairro Jardim das Violetas, em Sinop, que resultou na morte de um ciclista (até o momento, não identificado).

O suspeito se apresentou na unidade policial acompanhado do seu advogado e como não estava em situação de flagrante responderá em inquérito policial pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e fuga de local de crime.

Em depoimento, o motorista alegou que o ciclista surgiu de repente em sua direção, sem que houvesse tempo hábil para impedir a colisão e que fugiu sem prestar socorro por ter ficado desesperado com a situação.

As investigações, coordenadas pelo delegado Ugo Mendonça, seguem em andamento na 1ª Delegacia de Sinop, sendo realizada a oitiva de novas testemunhas e busca por câmeras de segurança na região que possam ajudar a elucidar o caso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Operação do Estado do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e da Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões, além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora