Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende mais de quatro quilos de maconha

Publicado

em

Policias militares da 14ª Companhia Independente apreenderam, nesta quinta-feira (04.05), seis tabletes de substância análoga à maconha pesando pouco mais de quatro quilos, no bairro Vera Cruz, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Na ação, os militares ainda tiraram de circulação 11 porções do mesmo entorpecente e materiais para embalagem das drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento tático pela região, os militares se depararam com um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia tentou correr para dentro de uma residência.

Com o suspeito, os militares encontraram dentro de uma sacola onze porções de maconha, um rolo de papel insufilm, balança de precisão e R$ 37 em espécie. Aos militares, o homem relatou ser usuário e responsável pela comercialização da droga na região.

O homem ainda repassou o endereço de uma casa abandonada na Avenida do Bispado, informando que no local havia mais drogas. A equipe saiu em diligência e encontrou seis tabletes de maconha e diversas porções separadas em um pote de vidro.

Além disso, durante buscas no imóvel, os militares apreenderam uma máquina fotográfica, um aparelho celular, uma touca balaclava, um tablet e diversos materiais para embalagem dos produtos ilícitos. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil investiga envenenamento de cães e gatos em Santa Cruz do Xingu

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Cruz do Xingu, abriu procedimento de investigação para apurar o possível envenenamento de 16 cães e gatos no município.

As investigações iniciaram com o recebimento de denúncias de que um homem estaria envenenando animais da rua ao fornecer comida intoxicada na calçada. Ao todo, já foram computadas 16 mortes de animais com sintomas de envenenamento.

Em um boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira (20), uma mulher relatou que perdeu dois animais vítimas do envenenamento, sendo uma cadela há cerca de um mês, e uma gata no dia anterior.

Após a ocorrência de mais um caso, o delegado de Santa Cruz do Xingu, Luiz Humberto Mendes Leite, solicitou perícia para realização de necrópsia no animal e de coleta de material gástrico para análise no laboratório de toxicologia, com objetivo de atestar a materialidade do crime.

Diante da informação, também foi coletado material do animal que morreu recentemente, que foi encaminhado para Politec para análise e comprovação do possível envenenamento.

“Este é o primeiro atendimento desta natureza que realizamos nesta delegacia, demonstrando que a Polícia Civil está atenta ao caso grave. A ação reflete o amor e o respeito pelos animais, e o repúdio a crueldades desta natureza”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora