Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil apreende 55 tabletes de maconha em residência em Rondonópolis; um é preso em flagrante

Publicado

em

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis apreendeu na manhã desta segunda-feira (01.05), 55 tabletes de maconha e pacotes de skunk, conhecida como ‘supermaconha’. Uma pessoa foi presa em flagrante com o entorpecente e dezenas de materiais usados para embalar e pesar a droga.

A investigação da Derf de Rondonópolis apontou que S.N.R.S., de 40 anos como o responsável pelo armazenamento do entorpecente e posterior distribuição de drogas por uma facção criminosa na região do Jardim Iguaçu.

Após monitoramento do suspeito, nesta segunda-feira, a equipe de investigadores presenciou o momento em que ele fracionava os entorpecentes e embalava, para posterior distribuição.

Na residência, localizada no bairro São Sebastião, 55 tabletes de substância com aparência de maconha, além de outras substâncias entorpecentes já embaladas como skunk, droga conhecida como supermaconha, além de seis balanças de precisão e um caderno com anotações sobre a distribuição de drogas.

Em depoimento, o suspeito alegou que não conhece a pessoa que pediu para que ele guardasse o entorpecente em sua casa e receberia como pagamento o valor de R$ 2.600,00, que seriam pagos através de PIX na conta dele.

O delegado Fábio Nahas representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva e o suspeito foi encaminhado à penitenciária de Rondonópolis, onde está à disposição do Ministério Público e Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Operação do Estado do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e da Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões, além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora