Connect with us

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros divulga resultados preliminares do credenciamento de instrutores e monitores

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) retificou, nesta quarta-feira (26.04), os editais para credenciamento de instrutores e monitores para os Cursos de Formação de Oficiais e Soldados. Foram alteradas datas, prazos e realizada a divulgação dos resultados preliminares das inscrições deferidas e indeferidas das disciplinas em vacância dos cursos de formação.

O credenciamento é realizado por meio da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP) do Corpo de Bombeiros, para fins de desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

São credenciados, no âmbito do seu sistema de ensino, profissionais que possuam formação e experiência profissional, para atuação em caráter contratual no Curso Formação de Oficiais Bombeiros Militares (CFOBM) e Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar (CFSDBM), conforme a demanda.

Esclarecimentos poderão ser prestados por meio do telefone (65) 3613-7427 e (65) 3613-7414, ou através do endereço eletrônico deip@cbm.mt.gov.br.

Para conferir a retificação do edital de credenciamento para o Curso Formação de Oficiais Bombeiros Militares, ACESSE AQUI.

Já a retificação do edital de credenciamento para o Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar está DISPONÍVEL AQUI.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Chuva retorna e trânsito no Portão do Inferno é interrompido novamente

Publicado

em

Por

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística informa que o trânsito no trecho do Portão do Inferno, na MT-251, foi novamente bloqueado, às 11h30 desta sexta-feira (22.11), em razão do retorno da chuva intensa no local.

A interrupção do trânsito segue o protocolo de segurança estabelecido pelo Governo do Estado, como forma de prevenir deslizamentos e evitar acidentes. Na última hora foram registrados mais de 30 milímetros de chuva na região.

A rodovia só poderá ser reaberta após o fim da chuva, com uma vistoria feita por equipe técnica e avaliação sobre a quantidade de água que caiu no local. Não há previsão no momento.

Enquanto a rodovia estiver interditada, a rota alternativa indicada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para os motoristas que desejam transitar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, é seguir pela BR-163/070 e até Campo Verde e depois pelas MTs-140 e 251 até Chapada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora