Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende jovem que usava casa abandonada para vender drogas

Publicado

em

Um jovem que comercializava entorpecentes em uma casa abandonada em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na quinta-feira (20.04).

O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos um tablete grande e mais de 20 porções de maconha, além de uma balança de precisão.

Durante diligências, os investigadores identificaram o rapaz praticando o crime, no bairro Residencial Sítio Farias. O suspeito usava um imóvel abandonado, vizinho a sua casa, para ocultar as substâncias, bem como pulava o muro para poder buscar as porções no esconderijo.

Diante dos indícios, o jovem que completou a maioridade recentemente passou a ser monitorado, quando na tarde de quinta-feira (20), a equipe o avistou em atitude suspeita.

Ao se aproximar foi percebido na casa abandonada sinais de escavação no solo, e no local haviam as porções e o tablete de maconha. Ato contínuo foi realizada a abordagem do suspeito, que acabou assumindo o crime.

O jovem foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. Também foi representado pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva do mesmo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora