Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça do Paraná tem prisão cumprida em Rondolândia

Publicado

em

Um foragido do Estado do Paraná foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quarta-feira (19.04), no município de Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado de 34 anos estava com a prisão preventiva, decretada pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Piraquara (PA), pelo cometimento de vários crimes de roubo na região.

Durante diligências em Rondolândia, os policiais civis abordaram o suspeito consumindo bebidas alcoólicas, em um posto de combustível. Na checagem foi constatada a ordem de prisão em aberta.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, e posteriormente apresentado e colocados à disposição da Justiça da Comarca de Comodoro.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e tentou enforcar a mãe em Cuiabá

Publicado

em

Por

Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência e tentou enforcar a própria mãe foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (06.11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A vítima já havia sido agredida anteriormente pelo suspeito, ocasião em que ele foi preso em flagrante.

A idosa requereu as medidas protetivas de urgência contra o filho, que o impediam de se aproximar dela. No entanto, quando o suspeito foi solto, ele retornou à casa da mãe, onde quebrou diversos objetos e ainda tentou enforcá-la com uma camiseta. Não satisfeito, o suspeito se recusava a sair da residência, desferindo constante ameaças contra a vítima.

Diante da situação de violência, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá foram acionados e se deslocaram até a residência, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora