Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido no tráfico de drogas em Confresa

Publicado

em

Quatro mandados de prisões foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (18.04), na Operação “Farrapos”, deflagrada para desarticular uma associação envolvida no tráfico de drogas na região de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O grupo investigado tive as ordens de prisões preventivas, decretadas pela Justiça da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, após investigação conduzida pela Delegacia de Confresa.

Três suspeitos, 22, 24 e 32 anos, tiveram as prisões cumpridas pela equipe da Delegacia Municipal com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa.

Em seguida os presos foram conduzidos até a Delegacia de Confresa para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Já o quarto suspeito de 37 anos, apontado como líder do grupo, teve a prisão preventiva cumprida na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis, onde encontra-se detido.

O nome da Operação “Farrapos” faz referência a pedaço rasgado de um tecido ou de uma roupa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Operação do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora