Connect with us

POLÍCIA

Após matar desafeto em bar, homem ataca PMs com faca e é morto em MT

Publicado

em

Um homem morreu baleado por policiais militares na noite deste domingo (11), no município de Sorriso (396 km de Cuiabá).  José Bernardino de Souza, de 43 anos, conhecido como “Baixinho”, teria resistido uma ordem de prisão e tentado atacar os militares com uma faca. Os policiais revidaram e atiraram contra ele.  

Segundo informações, o homem seria detido por suspeita de ter cometido um assassinato, ocorrido no último sábado (10). Na ocasião a PM atendeu a ocorrência que foi registrada na MT-242, onde um homem foi esfaqueado e Baixinho foi apontado como autor, pelas testemunhas que estavam no local.

No mesmo dia os militares fizeram diligências para localizar o suspeito, mas sem sucesso. A vítima do esfaqueamento morreu no posto de saúde, após receber o atendimento médico.

No dia seguinte, os policiais militares encontraram o suspeito, mas segundo a corporação, ele resistiu à prisão e tentou atacar os militares com uma faca. Os militares tentaram fazer ele se entregar, porém não obtiveram êxito. Ainda de acordo com a Polícia Militar, José foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde morreu logo depois de dar entrada no setor de emergência. A Polícia Civil investigará o caso. Procedimentos investigatórios também deverão ser instaurados pela Corregedoria da Polícia Militar.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora