Connect with us

POLÍCIA

Após briga em bar, assassino de homem em MT é baleado em MS

Publicado

em

Acusado de matar a tiros um cliente de 41 anos em uma conveniência no ano de 2018, acabou sendo vítima de um tiroteio na noite deste domingo (11), em um posto de combustível, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Maruan Fernandes Haidar Ahmed, está internado em uma Unidade de Pronto Atendimento, em Ponta Porã (MS) após se envolver num tiroteio numa convenioência na fronteira com o Paraguai.

Seu estado de saúde é grave. Na confusão, o foragido da justiça, Lucas Alves da Silva, de 27 anos, também foi baleado e morreu no local.

O rapaz era fugitivo do presídio de Pedro Juan Caballero, fronteira do Brasil com o Paraguai. Uma terceira pessoa identificada como Alfredo Arce Neto, de 19 anos, também ficou ferido durante o tiroteio e está internado em estado grave.

Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Ponta Porã, mas por causa da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital de Campo Grande (MS).  Ele foi atingido por dois tiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o tiroteio aconteceu depois que alguns clientes do local se desentenderam, sacaram suas armas e começaram a disparar uns contra os outros. Policiais brasileiros e paraguaios estão mobilizados na tentativa de prender os envolvidos no tiroteio.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Jovem de 19 anos é flagrada com cocaína em ônibus na BR-070, em Cáceres (MT)

Publicado

em

Por

No dia 20 de novembro de 2024, por volta das 21h35, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no km 741 da BR-070, no município de Cáceres (MT), como parte das ações de combate a crimes fronteiriços.

Durante a abordagem a um ônibus que fazia a linha Porto Velho (RO) – Cuiabá (MT), foi solicitada a parada do veículo para inspeção. Ao fiscalizar uma passageira, uma jovem de 19 anos, foram feitas perguntas sobre a origem e o destino da viagem, bem como sobre a existência de bagagens no compartimento inferior. A passageira negou possuir qualquer mala.

No entanto, ao verificar o bilhete de passagem da jovem, foi encontrada uma mala identificada com um ticket correspondente. Durante a inspeção da bagagem, os agentes localizaram quatro tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que pegou a droga em um cesto de lixo na cidade de Mirassol D’Oeste (MT) e que a levaria até a rodoviária de Cuiabá (MT). Ela também informou que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante das evidências, a passageira foi encaminhada, para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Civil em Mato Grosso, onde foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora