Connect with us

MATO GROSSO

Medida cautelar que determinou repasses do Governo à Saúde de Cuiabá será apreciada na sessão desta terça-feira (18)

Publicado

em

O Plenário do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) aprecia, na sessão ordinária desta terça-feira (18), medida cautelar adotada em julgamento singular que determinou ao Governo do Estado o repasse de valores ao Fundo Municipal de Saúde de Cuiabá. 

A decisão é do conselheiro Sérgio Ricardo e diz respeito à representação de natureza interna proposta pelo Ministério Público de Contas (MPC) por irregularidades referentes à insuficiência dos repasses financeiros destinados à Saúde do município de Cuiabá. 

A sessão, que se inicia às 8h30, é transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube. A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) de quinta-feira (13).

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: imprensa@tce.mt.gov.br
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Operação Luz da Verdade resulta na prisão de três membros de organização criminosa em Santo Antônio de Leverger

Publicado

em

Por

A Delegacia de Santo Antônio de Leverger deflagrou, na sexta-feira (20.09), a Operação Luz da Verdade, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante no município.

A operação resultou na prisão de três membros de uma facção criminosa. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, decretados pelo juízo da comarca local, o líder criminoso, identificado como Pedro Henrique Fogaça Almeida, de 33 anos, reagiu à abordagem das equipes policiais e acabou indo a óbito. Os policiais seguem em busca do quarto alvo da operação, que está foragido.

A operação contou com o apoio da equipe da Força Tática de Cuiabá e do 3º Batalhão de Santo Antônio de Leverger e faz parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado.

De acordo com o delegado Jefferson Dias Chaves, a operação reforça o compromisso do Estado em responsabilizar os envolvidos em atividades ilícitas.

“Foi um passo importante para desmantelar essa organização criminosa que vinha atuando de forma impune na região. Continuaremos com os esforços para capturar o foragido e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça”.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora