Connect with us

POLÍCIA

Quatro foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em Cuiabá e no interior do estado

Publicado

em

Nesta semana, a Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Civil, localizou foragidos da Justiça durante buscas para cumprimento de mandados contra procurados. Além de foragidos da Justiça de Mato Grosso, também foram presas pessoas que eram procuradas em outros estados.

Na segunda feira, a equipe da Polinter localizou um rapaz de 28 anos, estelionatário procurado na Paraíba. Ele estava trabalhando em uma empresa no bairro Coxipó da Ponte, na Capital e estava com a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Campina Grande, na Paraíba.

Na terça-feira, os policiais do Núcleo de Buscas e Capturas prenderam em Nova Brasilândia um procurado pelo crime de estupro de vulnerável.

Já na quarta-feira, em Cuiabá, investigadores da Polinter tiveram certa dificuldade ao prender uma merendeira, de 51 anos, no bairro Altos da Serra. Ela estava com Mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de Homicídio. Ao receber voz de prisão, a mulher reagiu e partiu pra cima dos integrantes da equipe. Populares que estavam nas imediações começaram um tumulto para tentar impedir a prisão. Foi necessário usar técnicas de imobilização e contenção e a mulher foi detida e conduzida à Polinter.

Já no final da manhã deste sábado (15.04), um traficante foi localizado após várias diligências investigativas. O homem de 36 anos, que trabalhava como técnico em instalação de ar-condicionado, foi surpreendido pela equipe policial ao atender um chamado de uma cliente no bairro Pedra 90, na Capital. Depois, ele foi conduzido à Polinter, encaminhado para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora