Connect with us

Cuiabá

Ouvidor-geral afirma que prioridade para 2023 é fortalecer relações entre os gestores municipais e população

Publicado

em

O novo ouvidor-geral da Prefeitura de Cuiabá, Jessé França, em sua apresentação de boas-vindas no biênio 2023-2024, afirmou que a prioridade para 2023 da Ouvidoria Geral do Município (OGM), consistirá no fortalecimento das relações entre os gestores públicos e a população. Para consolidação da medida, planeja o desenvolvimento de ações interativas, no âmbito interno e externo da Prefeitura de Cuiabá.

Reforça que promoverá ações em bairros com a finalidade de detectar as reais carências dos cidadãos que, posteriormente, serão encaminhadas até o Executivo Municipal para adoção de medidas de resolução, ampliando assim, a oferta e qualidade dos serviços públicos na cidade.

“Estamos na parte de conclusão das análises internas de projetos modernos e inovadores para depois divulgá-los de forma clara para sociedade. Queremos chegar onde o povo está, ouvindo e buscando ajudar da melhor forma possível, com a participação direta dos secretários”, disse Jessé.

A principal atividade executada pelo órgão consiste no recebimento e tratativas adequadas das manifestações populares, sejam elas, no modelo de sugestões, elogios, denúncias e reclamações, respondendo de forma célere e concisa cada uma delas, presentes em 22 secretarias.

As unidades da OGM funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Saiba mais:

ATENDIMENTO VIA TELEFONE:

Tel: 0800 645 01 56

ATENDIMENTO VIA E-MAIL:

Email: ouvidoria.cuiaba@cuiaba.mt.gov.br

ATENDIMENTO REMOTO:

Pedidos e Providências (clique aqui)

WHATSAPP:

(65)99263-9779

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cuiabá

PGM divulga resultado da inscrição definitiva e convoca para prova oral no concurso de procurador substituto de Cuiabá

Publicado

em

Por

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), publicou o resultado da inscrição definitiva e a convocação para a prova oral do concurso público destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para o cargo de procurador substituto. A divulgação foi realizada na edição nº 997 da Gazeta Municipal, nesta sexta-feira (22).

O documento apresenta a relação de aprovados e convocados, organizados por número de inscrição e nome, em ordem alfabética.

A prova oral, aplicada pelo Cebraspe, está marcada para o dia 1º de dezembro de 2024. Os candidatos devem seguir todas as instruções do Edital nº 1 – PGM Cuiabá, de 18 de abril de 2024, e acessar obrigatoriamente o site www.cebraspe.org.br/concursos/pgm_cuiaba_24_procurador a partir do dia 25 de novembro de 2024, para consultar o horário de início e o local de realização da prova, por meio de consulta individual, utilizando os dados solicitados.

No dia da prova oral, o candidato deve apresentar documento de identidade original, conforme especificado no edital de abertura. A ausência do documento resultará na exclusão do concurso. Além disso, é obrigatório o uso de traje formal: terno para os homens e traje social discreto para as mulheres.

As justificativas da banca examinadora para o deferimento ou indeferimento dos recursos contra o resultado provisório da inscrição definitiva estarão disponíveis a partir de 29 de novembro de 2024, no mesmo endereço eletrônico.

O resultado provisório da prova oral será publicado no Diário Oficial do Município de Cuiabá e divulgado na internet no site do Cebraspe na data provável de 13 de dezembro de 2024.

Conforme o edital nº 1/PGM, de 18 de abril de 2024, o concurso oferece seis vagas: quatro para ampla concorrência, uma para candidatos com deficiência e uma para negros e indígenas. A remuneração prevista é de R$ 17.516,64, acrescida de benefícios previstos no Fundo de Enriquecimento e Sustentação da Procuradoria (FUNESP), conforme o art. 5º da Lei Complementar nº 509/2022.

Para concorrer, os candidatos devem ter graduação em Direito, inscrição ativa na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovar três anos de atividade jurídica, conforme estabelecido no art. 35, parágrafo único, VI, da Lei Complementar Municipal nº 208/2010 e no Decreto Regulamentador nº 5.700/2015.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora