Connect with us

POLÍCIA

Adolescente envolvido em homicídio é apreendido pela Polícia Civil após ter internação decretada

Publicado

em

O quarto envolvido no homicídio de um homem e tentativa de homicídio contra uma mulher, ocorridos na semana passada, em Sorriso, foi apreendido nesta quarta-feira (12.04) pela Polícia Civil, em Nova Mutum.

O adolescente de 17 anos foi identificado nas investigações da Delegacia de Sorriso como integrante do grupo que assassinou Elvis Alves Rosa, de 24 anos. A namorada de Elvis também foi atingida. O menor teve a internação provisória deferida pela Justiça após representação encaminhada pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 03 de abril, no Residencial Vista Alegre. O grupo criminoso usou um veículo GM Vectra para atropelar o casal que estava em uma motocicleta. Em seguida, efetuaram vários disparos contra Elvis, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa da vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Sorriso, onde passou por cirurgia.

O grupo criminoso atropelou e depois executou a vítima porque Elvis teria furtado porções de entorpecentes de membro de uma facção criminosa.

Dois envolvidos nos crimes foram presos pela Polícia Civil em Sorriso, na semana passada, três dias após o homicídio, em cumprimento aos mandados de prisão. Outro envolvido foi preso pela Polícia Militar.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora