Connect with us

POLÍCIA

Atirador mata dois e deixa um ferido dentro de Uno em MT

Publicado

em

Uno com 4 pessoas foi atingido por tiros na madrugada deste domingo (8), no bairro  Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (300 km ao Oeste de Cuiabá), e deixou duas pessoas mortas e uma ferida. Polícia Civil está investigando o caso.

 

De acordo com as informações, passava da 1h, quando a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Samuel Greve informando que duas pessoas deram entrada com ferimentos de arma de fogo e que elas já estavam mortas.

 

As vítimas fatais foram identificadas como Iber Cáceres Ferreira, 20, e Kamila Lorraine Penariol Oliveira, 24. Quando a PM chegou na unidade, a terceira vítima também deu entrada no local, homem de 27 anos, que também estava no carro com o casal.

Ele contou que estavam na rua 4 quando um veículo, que acredita ser um Fiat Pálio, se aproximou e o ocupante começou a disparar os tiros. Em seguida fugiu por rumo ignorado.

 

O motorista, que não foi atingido, disse que se abaixou e conduziu o veículo até chegar na praça do bairro. Lá, pediu ajuda para uma testemunha, que contou aos policiais que tomou a direção do veículo e dirigiu até o Hospital Samuel Greve.

 

Polícia Civil foi acionada para registrar o caso e liberar o corpo das vítimas. O caso já está sendo investigado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de fugitivo da PCE na Bolívia

Publicado

em

Por

Ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Boliviana, recaptura criminoso fugitivo da Penitenciária Central do Estado (PCE).

O procurado, de 32 anos, foi localizado neste sábado (23.11), na Bolívia, após trabalho integrado entre as forças de segurança pública de Mato Grosso e Bolívia.

O paradeiro do foragido foi descoberto nas investigações da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, em parceira com a Delegacia Regional de Cáceres, por meio da 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cáceres.

Considerado indivíduo de alta periculosidade e líder do tráfico de drogas na cidade de Juína, o foragido estava com vários mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e tráfico.

Depois de preso na Bolívia, o criminoso foi levado até a fronteira no município de Cáceres, onde foi conduzido pela Polícia Civil até a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis.

A Polícia Civil de Mato Grosso vem atuando de forma integrada com a Polícia Boliviana, visando prender criminosos que se encontram no país vizinho.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora