Connect with us

POLÍCIA

LOJA DE ROUPAS É ALVO DE TENTATIVA DE ROUBO EM RIO BRANCO

Publicado

em

Por volta das 10hs da manhã dessa quarta-feira (11/08) o 17º Batalhão de Polícia Militar, por meio do 2º Pelotão de Rio Branco, foi acionado a comparecer à uma residência, que possivelmente pertencente aos proprietários da loja Calassara Multimarcas, localizada na rua São Paulo, do município de Rio Branco – Mato Grosso, por conta de um roubo participação por suspeitos, com utilização de armas de fogo.

Ao todo estima-se que 5 suspeitos, participaram do roubo tentativa de roubo, utilizando armas de fogo.

Com uma ação rápida a guarnição obteve êxito na apreensão de um suspeito (Menor de Idade), mas outros suspeitos fugiram com R$ 6.000,00, joias e celulares.

Em procura intensiva, foi capturado outros 5 suspeitos envolvidos no crime com eles R$ 5.050,00, joias e celulares das vítimas. Um suspeito chegou a ser alvejado por um disparo, durante a ocorrência, mas em seguida foi medicado e liberado.

A polícia militar deu prosseguimento nas procuras de outros envolvidos, agora com o reforço policial de guarnições de Lambari d’Oeste e Salto do Céu.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de fugitivo da PCE na Bolívia

Publicado

em

Por

Ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Boliviana, recaptura criminoso fugitivo da Penitenciária Central do Estado (PCE).

O procurado, de 32 anos, foi localizado neste sábado (23.11), na Bolívia, após trabalho integrado entre as forças de segurança pública de Mato Grosso e Bolívia.

O paradeiro do foragido foi descoberto nas investigações da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, em parceira com a Delegacia Regional de Cáceres, por meio da 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cáceres.

Considerado indivíduo de alta periculosidade e líder do tráfico de drogas na cidade de Juína, o foragido estava com vários mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e tráfico.

Depois de preso na Bolívia, o criminoso foi levado até a fronteira no município de Cáceres, onde foi conduzido pela Polícia Civil até a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis.

A Polícia Civil de Mato Grosso vem atuando de forma integrada com a Polícia Boliviana, visando prender criminosos que se encontram no país vizinho.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora