Connect with us

POLÍCIA

Em Mato Grosso, Polícia Rodoviária Federal prende motorista com aproximadamente 75 tabletes de Skunk

Publicado

em

Na manhã do dia 07 de abril de 2023, uma equipe da PRF em trabalho de combate ao tráfico de drogas, encontrou aproximadamente 75 tabletes de droga semelhante à “Skunk” com um motorista de caminhão durante uma operação no km 48.0 da BR 364, no município de Alto Garcas/MT.

Durante fiscalização, os policiais suspeitaram que o motorista pudesse portar comprimidos de anfetaminas no veículo e ao realizar buscas na cabine do caminhão, a equipe localizou em cima e embaixo da cama do motorista duas sacolas grandes na cor preta, com os tabletes da substância contendo aproximadamente 55 quilos.

O motorista assumiu que levaria o material ilícito à cidade de Uberlândia/MG. A equipe deu voz de prisão ao motorista por suspeita de tráfico de drogas.

Os materiais, os veículos e o detido foram entregues à Polícia Judiciária de Alto Garças/MT para as providências que o caso requer.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Operação do Estado do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e da Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões, além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora