Connect with us

POLÍCIA

Poconé/MT: PRF apreende skunk e pasta base de cocaína em ônibus interestadual

Publicado

em

Na tarde desta segunda feira (13/01), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de combate a crimes transfronteiriços no km 635 da BR-070, em Poconé/MT, quando abordou um ônibus de linha que fazia o trajeto Rio Branco/AC x Goiânia/GO.

Após entrevistas com os passageiros, os policiais localizaram na mala de uma passageira,que afirmou inicialmente ter vindo de Porto Velho/RO quatro tabletes de substância análoga a skunk, pesando aproximadamente 4,28 kg, e dois tabletes de substância semelhante à pasta base de cocaína, com peso estimado de 2,21 kg.

A passageira informou posteriormente que transportava os entorpecentes de Santarém/PA para Goiânia/GO e que receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço.

Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas. A suspeita foi encaminhada, ilesa, à Delegacia de Polícia Civil em Poconé para os procedimentos cabíveis.

Ações como esta, destacam o papel fundamental da PRF no combate ao tráfico de drogas e na prevenção de crimes transfronteiriços, garantindo um trânsito mais seguro e uma sociedade mais protegida.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Investigado pela Polícia Civlil por estupro de vulnerável é preso em distrito do Amazonas

Publicado

em

Por

Um homem investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso pelo crime de estupro de vulnerável, foi localizado no fim de semana, em um município no interior do Amazonas.

L.V., de 40 anos, foi preso após ação conjunta entre a Delegacia da Polícia Civil de Aripuanã e a equipe da PM do Distrito de Santo Antônio do Matupi.

Os policiais mato-grossenses informaram a equipe da PM de que o foragido destaria no distrito amazonense, após diversas buscas pelo criminoso nas cidades de Ji-Paraná (RO) e em Humaitá (AM).

No distrito, os policiais militares confirmaram que o criminoso estava em um apartamento e, após contato e verificação da identidade, o investigado afirmou ser procurado pelo crime de estrupo de vulnerável em Aripuanã e veio se esconder no distrito.

Ele foi conduzido a uma unidade policial, onde foi apresentado para os procedimentos legais.

Investigação

O crime foi registrado no dia 2 de novembro, no Distrito de Conselvan, em Aripuanã, e vitimou uma sobrinha-neta do investigado. Após a investigação da Delegacia da Polícia Civil, foi representado pela prisão do autor do crime.

Durante as diligências para localização do criminoso, os policiais de Aripuanã foi à cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, e com apoio da Polícia Civil local apurou que o suspeito esteve na cidade e depois seguiu para o estado do Amazonas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora