Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e ameaçou ex-companheira em Sorriso

Publicado

em

Um homem, de 43 anos, que descumpriu medidas protetivas impostas pela Justiça, se aproximando e ameaçando sua ex-companheira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (07.01), em diligências realizadas pelos policiais do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da Delegacia de Sorriso.

As diligências iniciaram na segunda-feira (06), após a vítima procurar a delegacia relatando que possui medida protetivas em relação ao ex-companheiro, porém no período da manhã, quando estava fazendo sua mudança para um novo endereço, o suspeito passou de carro em frente ao local.

Em seguida, o suspeito retornou ao local, fazendo ameaças, dizendo que estava armado e que iria matar o atual namorado da vítima. Dando continuidade às agressões, o suspeito tomou o celular da mão da vítima e o tacou no esgoto.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe de policiais iniciou as diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do agressor, na manhã desta terça-feira (07), em seu local de trabalho. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso onde após foi lavrado o flagrante de descumprimento de medida protetiva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende membros de facção criminosa que planejavam homicídios em Arenápolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Arenápolis prendeu em flagrante dois suspeitos, apontados como membros de uma facção criminosa, que estavam com entorpecentes que seriam vendidos na cidade. O flagrante foi registrado na segunda-feira (06.01). Com a dupla, oriunda da cidade de Diamantino, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína.

Durante a diligência, os suspeitos indicaram aos policiais o local onde estava uma motocicleta furtada, escondida em uma área de mata. O veículo foi furtado em dezembro e encontrado com sinais de adulteração, configurando o crime de receptação.

A ação desta segunda-feira ocorreu durante a apuração sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 3 de janeiro, no centro de Arenápolis. Na ocasião, dois suspeitos em uma motocicleta dispararam contra a vítima, supostamente confundida com um integrante de facção rival.

Com base nas informações coletadas, os investigadores chegaram até uma residência usada como alojamento por membros de uma facção que atua em Diamantino. Segundo os suspeitos, eles estavam em Arenápolis para executar supostos integrantes de grupos rivais.

Além dos crimes de tráfico de drogas e receptação, os suspeitos admitiram integrar a facção criminosa. Ambos foram autuados em flagrante e a Polícia Civil segue trabalhando para identificar outros envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora