Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que matou colega de moradia com botijão de gás em Água Boa

Publicado

em

Um homicídio ocorrido na madrugada do dia 25 de dezembro em Água Boa, em que um homem matou o seu colega de moradia com golpes de botijão de gás, foi esclarecido pela Polícia Civil neste domingo (29.12), após investigações iniciadas para apurar o suposto desaparecimento da vítima.

O suspeito de 29 anos, que dividia a residência com a vítima há aproximadamente 15 dias, matou o colega após uma discussão e responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (25) quando os dois amigos estavam ingerindo bebida alcoólica e iniciaram a discussão. Em determinado momento, o suspeito empurrou a vítima e com o colega caído no chão, pegou um botijão de gás e efetuou dois golpes contra a sua cabeça.

Após o crime, o suspeito colocou o corpo da vítima em uma carretinha e o abandonou em uma estrada vicinal a cerca de 16 quilômetros da área central da cidade.

As investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Água Boa iniciaram somente no domingo (29), após o suspeito procurar a unidade policial para comunicar o desaparecimento da vítima, passando informações inverídicas sobre os fatos com o fim de ocultar a autoria da ação criminosa.

Durante a investigação, foram constatadas diversas inconsistências nos relatos do suspeito e de outras testemunhas. Também foram coletadas imagens de câmeras de segurança da rua que constataram que o colega de moradia da vítima estava mentindo sobre os fatos.

Diante das evidências, o suspeito foi novamente interrogado pelo delegado Danilo Rodrigues, ocasião em que confessou o crime e indicou o local onde havia ocultado o corpo da vítima. Na residência dos envolvidos, foram coletadas amostras de sangue.

Após a localização do corpo e esclarecidas as circunstâncias do crime, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e responderá em inquérito policial por homicídio qualificado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Escavadeira hidráulica furtada é recuperada em Pontes e Lacerda/MT

Publicado

em

Por

 Na manhã de 2 de janeiro de 2025, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou uma escavadeira hidráulica da marca Liugong, que correspondia à descrição de um equipamento furtado. O maquinário havia sido apreendido durante uma operação contra o garimpo ilegal e estava estacionado em frente a uma mineradora em uma localidade próxima a Pontes e Lacerda.

A maquina foi encontrada durante policiamento, após denúncias de que o maquinário subtraído estaria sendo transportado em direção ao município de Pontes e Lacerda/MT.

Durante a abordagem o condutor do veículo informou, inicialmente, que havia recolhido a máquina em um local próximo ao pátio de uma empresa, alegando desconhecer sua origem. Contudo, apresentou versões contraditórias ao longo da entrevista.

Durante a inspeção, constatou-se que a escavadeira correspondia ao equipamento furtado. O boletim de ocorrência referente ao crime havia sido registrado em 29 de novembro de 2024.

O maquinário e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora