Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão temporária de mulher investigada por homicídio em Rosário Oeste

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Rosário Oeste prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (27.12), uma mulher de 26 anos investigada no desaparecimento e homicídio de Jaime Mateus Pereira Ormonde, de 24 anos, cujo corpo foi localizado na semana passada.

Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, a equipe policial flagrou a investigada e seu companheiro com porções de entorpecentes na residência. Parte da droga estava escondida dentro de uma fralda descartável.

O casal foi conduzido à Delegacia de Rosário Oeste e autuado e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além do cumprmento do mandado contra a mulher.

A investigação sobre a morte da vítima prossegue para identificar outros possíveis envolvidos. Um dos investigados foi preso no dia 19 de dezembro e indicou o local onde estava enterrado o corpo da vítima.

Jaime Matheus estava desaparecido desde o final do mês de novembro.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio ocorrido em Diamantino em 23 de dezembro

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, na noite deste domingo (29.10), o mandado de prisão temporária contra um policial militar, apontado como o principal suspeito do homicídio ocorrido no dia 23 de dezembro em Diamantino.

A vítima Felipe Antônio de Almeida, de 38 anos, havia acabado de sair de casa para trabalhar, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito, que fugiu do local logo em seguida.

Após o crime, o suspeito registrou boletim de ocorrência de perda de sua arma de fogo institucional com a intenção de evitar comparação balística da arma com as cápsulas de munição encontradas no local do crime.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marcos Bruzzi, o crime teve como motivação um relacionamento extraconjugal que o suspeito mantinha com a esposa da vítima.

As investigações apontaram que o suspeito queria que a esposa da vítima terminasse o relacionamento para que ficassem juntos, e se enfureceu quando soube que o casal pretendia se mudar para cidade de Nova Mutum.

“O suspeito falava em matar a vítima e já havia a perseguido para conhecer sua rotina. Testemunhas relataram que após o crime, o suspeito confessou e disse que teria agido por impulso”, disse o delegado.

Com base nos elementos apurados, foi representado pelo mandado de prisão temporária do suspeito, que foi deferido pela Justiça. O suspeito, de 33 anos, foi localizado na casa de um familiar onde teve a ordem de prisão cumprida.

As investigações seguem em andamento para apurar outras circunstâncias relacionadas ao crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora