Connect with us

POLÍCIA

Operação Mobile realiza devolução de 80 celulares a vítimas de furto e roubo na região metropolitana

Publicado

em

A Polícia Civil de Mato Grosso realiza, nesta quinta-feira (19.12), a devolução de 80 aparelhos celulares recuperados, que foram furtados ou roubados de vítimas na Grande Cuiabá.

Esta é a segunda etapa da Operação Mobile, conduzida pelas Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos de Cuiabá e de Várzea Grande, para rastreio, recuperação e devolução de celulares furtados ou roubados na região metropolitana da capital.

Na primeira fase, foram ouvidas nas delegacias especializadas, 150 pessoas identificadas como possíveis receptadoras dos aparelhos, intimadas a prestar informações sobre os celulares.

Serviço | Operação Mobile de devolução de celulares

Onde: Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande – Rua São Paulo s/n, esquina com Rua do Conde, Nova Várzea Grande

Data: 5ª feira (19.12), às 8h30

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados e apreende autor de homicídio em Água Boa

Publicado

em

Por

A Polícia Civil deflagrou, neste domingo (22.12), a Operação Descanse em Paz, e apreendeu o adolescente autor do homicídio de Lucas Alves Rosa, 20 anos, ocorrido em Água Boa, na última quinta-feira (19.12). A vítima era transexual e foi morta com 22 golpes de faca.

Foram cumpridos pela Delegacia de Polícia de Água Boa mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, quebra de sigilo e internação provisória contra o infrator, de 17 anos, identificado durante diligências para esclarecer o crime.

Conforme apurado pela Polícia Civil, na noite dos fatos, o adolescente e a vítima se encontraram e mantiveram relações sexuais. Em seguida, o suspeito executou a vítima com golpes de faca e estrangulamento.

O delegado de polícia ¿de água Boa, Matheus Soares Augusto¿, explicou que infrator agiu com frieza¿, o que indica que o ato foi planejado, além do fato do adolescente não apresentar remorso pelo ocorrido tendo no dia seguinte voltado a sua rotina normal e feito uma viagem de férias com a família.

¿”O celular da vítima e a faca utilizada usada foram descartados pelo adolescente para dificultar o trabalho de investigação. Diante dos indícios de autoria, foi representado pelo pedido de internação provisória e outras medidas cautelares, deferido pela Justiça”, destacou o delegado.

Após cumprimento dos mandados judiciais, o apreendido foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora