Connect with us

Lucas do Rio Verde

Inscrições para Mostra de Dança Estilo Livre são prorrogadas

Publicado

em

A Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde informa que as inscrições para a Mostra de Dança Estilo Livre foram prorrogadas. Os participantes têm, agora, até às 22h do dia 10 de abril para se inscrever através do site https://eventos.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/evento?id=FX5ZMKJW49RHN3S7BU1E .

O movimento cultural, que tem por objetivo valorizar, difundir e incentivar as diversas linguagens da arte da dança presentes no município, será realizado no dia 29 de abril, às 17h, no Lago Harri Müller.

Podem participar da mostra de dança academias, associações, bailarinos, coletivos, empresas, escolas e grupos, com idade mínima de 4 anos.

As apresentações devem se enquadrar nas seguintes categorias e modalidades:

Categoria Infantil – 4 a 12 anos
Modalidade Grupo (4 a 15 participantes)

Categoria Juvenil – 13 a 18 anos
Modalidades Individual, Dupla, Trio e Grupo (4 a 15 participantes)

Categoria Adulto – 19 a 59 anos
Modalidades Individual, Dupla, Trio e Grupo (4 a 15 participantes)

Categoria Sênior – 60 anos ou mais
Modalidades Individual, Dupla, Trio e Grupo (4 a 15 participantes)

Após o preenchimento da ficha de inscrição, os participantes devem apresentar todos os documentos exigidos no regulamento na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, que fica localizada na Avenida São Paulo, nº 363 E, bairro Cidade Nova, e funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O regulamento completo com a lista de documentos necessários e o Termo de Autorização de Uso de Imagem está disponível no site da Prefeitura.

Dúvidas e informações podem ser sanadas pelo telefone (65) 3548-2549.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde é destaque na II Oficina Nacional do Projeto Imuniza SUS

Publicado

em

Por

Lucas do Rio Verde foi um dos municípios de Mato Grosso, premiados na II Oficina Nacional do Projeto ImunizaSUS. A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (20), em Brasília.

O projeto “O monitoramento rápido de vacinação como ferramenta para a busca ativa de não vacinados” conquistou o terceiro lugar na Região Centro-oeste, com a Menção Honrosa Conasems & Opas/OMS.

Segundo a supervisora da Vigilância em Saúde, Cláudia Engelmann, a experiência consiste em várias ações com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal entre as crianças, na faixa etária de 0 a 4 anos de idade.

“Receber esse reconhecimento nacional foi um momento de grande emoção, pois é resultado do trabalho que as equipes de saúde realizam, diariamente, para que as nossas crianças sejam vacinadas”.

A premiação foi realizada pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems). Mais de 300 projetos, de todas as regiões do Brasil, foram inscritos, sendo 54 premiados.

O Estado de Mato Grosso participou com nove experiências, com destaque para outros três municípios, além de Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Sinop e Apiacás.

A secretária municipal de Saúde, Dra. Fernanda Heldt Ventura, ressaltou a importância da premiação, como incentivo aos municípios a desenvolverem projetos que visem a ampliação da cobertura vacinal.

“Com o empenho das nossas equipes, conseguimos melhorar os nossos índices. O desafio é manter a carteira de vacinação em dia. Vacinar é um ato de amor, de proteção a quem a gente ama”.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora