O assassinato do empresário Toni da Silva Flor, ocorrido em agosto de 2020 no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, a mando de sua então esposa Ana Cláudia Flor, que hoje está presa, será destaque no Fantástico da Rede Globo neste domingo (12).
Em chamadas já veiculadas na TV, Ana Cláudia aparece pedindo justiça. Ocorre que ela foi presa em agosto deste ano após um ano de investigações conduzidas pelos delegados Marcel Oliveira e Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Conforme os delegados, não há dúvidas de que Ana Cláudia foi a mandante do assassinato. Inclusive, o inquérito já foi concluído, enviado para o Ministério Público, que por sua vez já denunciou a viúva juntamente com Igor Espinosa, Wellington Honório Albino e Dieliton Mota da Silva por, todos indiciados pelo crime de homicídio.
Ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Boliviana, recaptura criminoso fugitivo da Penitenciária Central do Estado (PCE).
O procurado, de 32 anos, foi localizado neste sábado (23.11), na Bolívia, após trabalho integrado entre as forças de segurança pública de Mato Grosso e Bolívia.
O paradeiro do foragido foi descoberto nas investigações da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, em parceira com a Delegacia Regional de Cáceres, por meio da 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cáceres.
Considerado indivíduo de alta periculosidade e líder do tráfico de drogas na cidade de Juína, o foragido estava com vários mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e tráfico.
Depois de preso na Bolívia, o criminoso foi levado até a fronteira no município de Cáceres, onde foi conduzido pela Polícia Civil até a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis.
A Polícia Civil de Mato Grosso vem atuando de forma integrada com a Polícia Boliviana, visando prender criminosos que se encontram no país vizinho.