Connect with us

POLÍCIA

Mulher com dois mandados de prisão é presa em Água Boa usando documento falso

Publicado

em

Uma mulher com dois mandados de prisão em aberto, foi presa pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (05.12), no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá).

A foragida de 36 anos também foi autuada em flagrante por uso de documento falso, depois de ser abordada em uma casa noturna e apresentar identidade falsa com nome de outra mulher.

Durante diligências investigativas, os policiais civis realizaram a abordagem de pessoas que se encontravam em um bar, no bairro Nova Era, em Água Boa.

Na ocasião, a procurada apresentou um documento de identidade (RG), porém ao realizar o reconhecimento facial foi constatado o verdadeiro nome dela e as duas ordens de prisão em seu desfavor.

A mulher estava com um mandado decretado pela Justiça da 3ª Vara Criminal Comarca de Várzea Grande, e outro pelo juízo da Comarca de Água Boa.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde além de presa por força dos mandados judiciais, foi autuada em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

Outra ação

Ainda na quinta-feira, (05.12), um homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Delegacia de Polícia de Água Boa.

O suspeito de 42 anos estava com o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Água Boa, sendo também colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Procurado por estupro de vulnerável é preso em Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Por

Um homem investigado por estupro de duas crianças no município de Itaúba, foi preso na quarta-feira (11.12), na cidade de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul.

A prisão por força do mandado foi cumprida pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, após informações repassadas pela Polícia Civil de Mato Grosso, a qual recebeu denúncia pelo disque 100.

A ordem judicial pelo crime de estupro de vulnerável foi decretada, após investigação da Delegacia de Polícia para esclarecer os crimes tendo como vítimas duas meninas.

Conforme apurado, depois de cometer os abusos sexuais, o suspeito fugiu para o município de Dourados (MS), onde acabou sendo localizado e preso.

Em seguida ele foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora