Connect with us

MATO GROSSO

Biblioteca Estevão de Mendonça realiza palestra e oficina de dança africana em comemoração ao Dia da Consciência Negra

Publicado

em

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro – Dia da Consciência Negra: Igualdade, solidariedade e respeito”, nesta segunda-feira (18.11), a partir das 09h, no Palácio da Instrução, no Centro de Cuiabá.

A programação é oferecida pelo equipamento cultural da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Na parte da manhã, ocorre a palestra sobre a moda africana ministrados por Marcelo Rondon e Mirian Amaral, aberto ao público geral, a partir das 09h até as 10h.

Já na parte da tarde, das 14h até as 17h, é a vez da oficina de dança e afro pelo artista Washington de Paula para crianças a partir dos 10 anos, adolescentes e adultos.

Para participar não é necessário a inscrição. Basta apenas o comparecimento do interessado no horário estipulado. No entanto, é recomendado que para a oficina de dança se use roupas e calçados confortáveis.

Para mais informações: @bibliotecamt no Instagram.

Confira a programação do evento

18/11 – Palestra sobre a moda africana, a partir das 09h até as 10h, na Biblioteca Publica Estadual Estevão de Mendonça
18/11 – Oficina de dança afro e africana, a partir das 14h até as 17h, na Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça

*Sob supervisão de Cida Rodrigues

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Sema tem um novo canal de atendimento virtual com o uso de chatbot

Publicado

em

Por

A Central de Atendimento da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Cate/Sema-MT) dispõe de um novo canal para os cidadãos. Trata-se de um chatbot, que funcionará tanto via WhatsApp, quanto através de um ícone no site e no Portal Transparência da Sema.

O chatbot é um aplicativo que realiza o primeiro atendimento por inteligência artificial.

Ao acessar o canal, o cidadão identificará o avatar da Maitê, a nova personagem de atendimento criada pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), que terá o rosto padronizado em todo o Governo.

A Maitê realiza o primeiro atendimento utilizando ferramentas de inteligência artificial, buscando a maior parte das informações na Carta de Serviços da Sema.

Caso a demanda não seja resolvida nesse primeiro contato, um atendente humano assume a interação com o cidadão, oferecendo a solução final ou o encaminhamento para a área técnica. No momento, o atendimento humano está disponível apenas em horário comercial.

O serviço pode ser acessado pelo número: 65 4042-9227

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora