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MATO GROSSO

PM recupera veículo roubado e detém cinco pessoas por organização criminosa e tráfico de drogas

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Cinco homens e uma adolescente, de 16 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (14.11), suspeitos por associação criminosa e tráfico ilícito de drogas, por policiais militares do 14º Batalhão do município de Primavera do Leste.

Durante patrulhamento tático de rotina pela Avenida 14 de Março, os policiais militares identificaram um veículo Renault com os faróis queimados e três homens em atitude suspeita.

Assim que as equipes realizaram abordagem, identificaram que o carro possuía sinais de adulteração e que teria registro de roubo no município, além de haver entorpecentes no veículo.

Posteriormente, os policiais militares se deslocaram até a casa de um dos suspeitos e, em seguida, abordaram outros integrantes da quadrilha.

Durante buscas no imóvel, foram apreendidos dois rádios comunicadores, diversos aparelhos celulares, 16 munições calibres 22, 30 porções de cocaína, um carregador de pistola, 19 porções de maconha, duas máquinas de cartão e R$ 684 em espécie.

A quadrilha e todo material detido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

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MATO GROSSO

Sema tem um novo canal de atendimento virtual com o uso de chatbot

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A Central de Atendimento da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Cate/Sema-MT) dispõe de um novo canal para os cidadãos. Trata-se de um chatbot, que funcionará tanto via WhatsApp, quanto através de um ícone no site e no Portal Transparência da Sema.

O chatbot é um aplicativo que realiza o primeiro atendimento por inteligência artificial.

Ao acessar o canal, o cidadão identificará o avatar da Maitê, a nova personagem de atendimento criada pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), que terá o rosto padronizado em todo o Governo.

A Maitê realiza o primeiro atendimento utilizando ferramentas de inteligência artificial, buscando a maior parte das informações na Carta de Serviços da Sema.

Caso a demanda não seja resolvida nesse primeiro contato, um atendente humano assume a interação com o cidadão, oferecendo a solução final ou o encaminhamento para a área técnica. No momento, o atendimento humano está disponível apenas em horário comercial.

O serviço pode ser acessado pelo número: 65 4042-9227

Fonte: Governo MT – MT

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