Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre 5 mandados de busca contra organização criminosa em Nova Bandeirantes

Publicado

em

Cinco mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos na Operação Farmako, deflagrada pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12.11), no município de Nova Bandeirantes.

As ordens judiciais foram expedidas pela da Comarca de Nova Monte Verde, após investigação da Delegacia de Nova Bandeirantes. A ação contou com apoio da Polícia Militar do 5º Pelotão.

As buscas foram realizadas em endereços alvos em Nova Bandeirantes e no distrito de Japuranã. Foram apreendidos balança de precisão, tablete e porções de maconha, dinheiro, munição calibre 38, estojo deflagrado calibre 32, e celulares.

Em uma das casas, a equipe apreendeu munição e um vaso com uma planta de maconha de aproximadamente 1,5 metro de altura. O suspeito de 41 anos foi conduzido para esclarecimento.

No segundo local, os policiais civis localizaram um tablete de maconha e mais porções da mesma substância. O morador também foi detido em flagrante.

Conforme o delegado, Alexandre Kemp, a operação é resultado de investigação preliminar realizada há alguns meses pelos policiais civis e visa apreender aparelhos celulares, drogas e armas pertencentes a integrantes da facção criminosa.

“A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e demais crimes vinculados a esse tipo de conduta criminosa”, destacou o delegado de Nova Bandeirantes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável na zona rural de Itanhangá

Publicado

em

Por

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (11.11), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

Considerado foragido da Justiça, o homem de 69 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela comarca de Lucas do Rio Verde.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

Após tomarem conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde descobriram o paradeiro do procurado e se deslocaram até uma propriedade rural no município de Itanhangá, onde foi dado cumprimento à ordem judicial.

O preso foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora