A equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar apreendeu, neste domingo (10.11), 50 porções de substâncias análogas à maconha em uma residência localizada no bairro Boa Nova 2, no município de Alta Floresta.
Os militares receberam denúncia de que um suspeito, de 26 anos, se passava por entregador de delivery para comercializar entorpecentes no município.
Após a denúncia, os policiais se deslocaram ao endereço informado e identificou um homem, que correu para uma região de mata ao perceber aproximação das equipes.
Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram 48 pedaços de substâncias análogas à maconha, mais outros dois pedaços do entorpecentes em sua bag (bolsa de transporte), dois celulares e uma motocicleta.
As equipes mantêm buscas pelo suspeito. Todo material apreendido foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu, nesta quinta-feira (21.11), um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais.
O foragido vinha sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, após ser preso na cidade de Uberlândia (MG) com entorpecentes trazido do Paraguai.
Na época dos fatos ele foi preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira eletrônica.
No entanto, o homem rompeu o equipamento e fugiu. Diante da conduta, ele acabou tendo a prisão decretada pelo rompimento de tornozeleira eletrônica e pelo tráfico de drogas.
Ao ser localizado pelos policiais civis em Guarantã do Norte, ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.