Connect with us

POLÍCIA

Homem que estuprou e filmou ato com vítima é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicado

em

Um homem investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e registro não autorizado da intimidade sexual teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (08.11), em ação realizada pela equipe de policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A jovem conheceu o suspeito na balada, ocasião em que ingeriram bebida alcoólica, ele a levou para casa e aproveitando do seu estado vulnerável a estuprou. Não satisfeito em abusar da vítima, o suspeito filmou toda ação criminosa.

A vítima, que estava sem consciência no momento em que foi estuprada, não se recordava do abuso sofrido, porém o próprio suspeito mostrou para ela o vídeo com as cenas do ato criminoso.

Diante dos fatos, a vítima procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o suspeito e com base nas informações passadas, a delegada Vanessa Aguiar representou pela prisão preventiva do abusador e também pelo mandado de busca e apreensão domiciliar com objetivo de apreender o aparelho celular do investigado.

As ordens judiciais foram deferidas pela Justiça e cumpridas, na sexta-feira (08), sendo posteriormente o preso encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Cuiabá ex-vereador procurado no Paraná por fraude previdenciária

Publicado

em

Por

Policiais da Gerência de Polinter e Capturas prenderam nesta quarta-feira (13.11), em Cuiabá, um foragido da Justiça paranaense condenado por fraude em benefícios previdenciários no estado do Sul.

M.F.C., de 57 anos, foi localizado pela equipe da Polinter em um ponto comercial no Distrito Industrial, em Cuiabá.

Ele estava com a prisão definitiva decretada pela Comarca de Campina da Lagoa 9PR), após condenação de nove anos e quatro meses pelo crime de extorsão, com decisão que não cabe mais recurso.

O condenado foi vereador do município do interior do Paraná e foi investigado por integrar organização criminosa que fraudou benefícios previdenciários no INSS em Campo de Mourão. Os integrantes do grupo investigado obtinham aposentadoria para trabalhadores rurais, que não tinham direito ao benefício previdenciário e depois se apropriavam , de parte dos valores falsificando diversos documentos e inserindo dados fictícios no sistema da previdência social. Um agricultor recebeu irregularmente valores durante seis anos.

O procurado foi encaminhado à sede da Polinter para a formalização da prisão e depois será apresentado em audiência de custódia no Fórum da Capital.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora