Connect with us

MATO GROSSO

Força Tática prende homem por tráfico de drogas e apreende 17 pés de maconha

Publicado

em

Equipes da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem de 28 anos pelos crimes de tráfico, uso e cultivo ilegal de drogas, na manhã desta sexta-feira (08.11), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu porções de entorpecentes e 17 pés de maconha, no quintal de sua casa.

Durante rondas no bairro Novo Paraíso 2, a Força Tática flagrou o homem fazendo o uso de entorpecentes, na frente de uma casa. O suspeito, ao visualizar as equipes policiais, tentou correr para o interior da casa e despistar os militares.

O homem, porém, foi acompanhado e detido rapidamente, no quintal do imóvel. Em revista pessoal a ele, a PM localizou oito porções de substância análoga à maconha e um cigarro da mesma droga.

No local, os policiais também se depararam com uma plantação de 17 pés de maconha, que foram apreendidos. Na casa, a Força Tática ainda recolheu sementes de maconha e materiais utilizados para o tráfico.

Questionado pelos militares, o suspeito não se pronunciou. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, com todo material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Tribunal de Justiça reiniciará concurso para cartórios extrajudiciais

Publicado

em

Por

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso irá dar continuidade ao concurso público de provas e títulos para provimento e remoção dos cartórios extrajudiciais vagos no prazo de 30 dias, a contar a partir do dia 5 de novembro, conforme orientação da Corregedoria Nacional de Justiça.
 
O presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público para outorga das Delegações de Notas e de Registro do Foro Extrajudicial de MT, desembargador Rui Ramos Ribeiro, determinou a adoção de providências para a realização do certame ainda este ano.
 
O concurso já tinha sido lançado em setembro deste ano, no entanto, por deliberação da Comissão Examinadora, o primeiro edital foi anulado, devido à constatação de algumas inconsistências.
 
O desembargador Rui Ramos Ribeiro determinou a notificação do Cebraspe para que avalie a necessidade de publicar um novo edital, em que constem as serventias vagas que serão indicadas pela Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora