Connect with us

ENTRETENIMENTO

Maíra Cardi curte dia com a filha enquanto o marido, Thiago Nigro trabalha: ‘Submissa’

Publicado

em

Maíra Cardi, de 41 anos, usou as redes sociais, para falar sobre submissão ao marido, Thiago Nigro, de 34 anos. Em um vídeo descontraído, a influenciadora digital aparece relaxando com a filha caçula, Sophia Cardi, de 6 anos, enquanto o marido trabalha.

“Deus me livre ser submissa e ser obrigada a passar por isso enquanto ele trabalha para nos proporcionar esse tipo de desaforo”, brincou Maíra na legenda, onde mostra momentos ao lado da filha em um hotel à beira-mar.

Em uma viagem romântica pela Islândia, a empresária mostrou a bagunça que o marido, conhecido na internet como Primo Rico, fez no quarto de hotel onde eles estão hospedados. “Queria deixar registrado que o primo é rico, mas é bagunceiro. Se vocês soubessem a bagunça que está esse quarto. Olha lá”, disse ela ao filmar as várias roupas espalhadas pelo quarto.

“A gente chegou de viagem hoje, aonde você vai, tem coisa. Loucura, não acho uma meia. Mas eu sou apaixonada nele, mesmo com essa bagunça”, reclamou Maíra. A empresária ainda contou que ela costuma arrumar a bagunça que Thiago faz, mas que ele conseguiu fazer aquela bagunça logo depois que eles trocaram de hotel. “Ontem, a gente chegou em outro hotel e sou eu que arrumo tudo, a mala, as coisinhas dele. Ele chega, bagunça o quarto todo”, descreveu a coach de emagrecimento.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Sasha Meneghel inaugura loja de sua marca em shopping de São Paulo: ‘Mondepars ‘

Publicado

em

Por

Sasha Meneghel celebrou a expansão de sua grife Mondepars com a inauguração de uma nova loja no JK Iguatemi, um dos principais shoppings de São Paulo, nesta terça-feira (5).

A estilista e diretora criativa da marca recebeu o apoio de fãs e do marido, João Lucas, marcando mais um passo na trajetória da grife. Mondepars foi lançada após dois anos de pesquisas, com Sasha envolvida em todos os processos criativos da marca.

O nome da grife combina “mundo” em francês e “pars” em latim, sugerindo a ideia de “fazer parte do mundo”. A proposta da marca é reinterpretar peças clássicas da moda, como jeans e camisetas, com uma abordagem streetwear e foco em funcionalidade.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora