Connect with us

MATO GROSSO

PM apreende adolescente suspeito por roubo e tentativa de homicídio

Publicado

em

Policiais militares do 3º Batalhão de Cuiabá apreenderam um adolescente, de 17 anos, suspeito por tentativa de roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Carumbé, na manhã desta sexta-feira (01.11). As equipes recolheram ainda um revólver e seis munições calibre .32, sendo quatro intactas.

Os militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações sobre um roubo em andamento em uma oficina na Avenida Gonçalo Antunes de Barros. Assim que os policiais chegaram no local, os suspeitos já haviam foragido.

Um homem, de 44 anos, relatou que dois suspeitos chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. Após ação, ele saiu correndo do local. Um dos indivíduos efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que conseguiu se esconder.

Diante da denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento e receberam informações de testemunhas de que um dos suspeitos pulou o muro de uma residência e estaria escondido no quintal.

As equipes realizaram um cerco no local e abordaram o adolescente. O menor confessou que, durante a fuga, escondeu a arma de fogo em baixo de algumas telhas.

O adolescente foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à delegacia para registro do boletim de ocorrência. Já a vítima sofreu um corte na perna esquerda e foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá para atendimento médico.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora