Connect with us

MATO GROSSO

Bombeiros combatem incêndio em poste de energia elétrica em Campo Verde

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atuou, na tarde desta terça-feira (29.10), no combate a um incêndio em uma rede de baixa tensão e fibra ótica, em um poste de energia elétrica na Avenida São Paulo, na região central de Campo Verde (139 km de Cuiabá).

Funcionários de uma empresa de telecomunicação realizavam a passagem de fios no momento do incêndio, e relataram que o fogo começou após um curto circuito na linha de baixa tensão.

A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) se deslocou rapidamente ao endereço e iniciou o combate ao fogo utilizando a técnica de “pacote d’água”, que consiste em direcionar jatos de água em forma de pacotes compactos, permitindo a melhor infiltração nas chamas e um controle mais preciso da temperatura.

Após a ação, a equipe realizou o isolamento do local e solicitou apoio da concessionária de distribuição de energia elétrica para realizar a manutenção e reparos necessários.

Não houve registro de vítimas durante a ocorrência.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil indicia por estupro professor que fez 10 vítimas em escolinha de futebol de Comodoro

Publicado

em

Por

A Delegacia da Polícia Civil de Comodoro concluiu, na terça-feira (29), o inquérito que apurou abusos sexuais cometidos pelo professor de uma escola infantil de futebol na cidade. O investigado R.W.C.S., de 31 anos, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações concluíram que pelo menos 10 crianças, com idades entre 10 e 13 anos, foram vítimas dos abusos sexuais praticados pelo professor. A Polícia Civil não descarta que possam existir outras vítimas que, até o momento, não foram identificadas.

Em escutas especializadas, as vítimas relataram os atos libidinosos. O professor usava de sua autoridade e do sonho das crianças, além da promessa de encaminhar o aluno a grandes clubes do Brasil, para cometer os abusos.

O professor também ameaçava as vítimas, com penalidades nos treinos, caso contassem aos pais sobre os abusos.

As investigações começaram depois de um dos pais ter desconfiado de uma conversa via aplicativo. Durante as investigações, outras vítimas foram identificadas e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do professor, que foi detido no dia 12 de outubro. Ele continua preso em uma unidade do Sistema Penitenciário estadual.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora