Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Civil prende traficante que atuava na região do bairro Osmar Cabral em Cuiabá

Publicado

em

Um traficante que atuava com o comércio de entorpecentes na região do bairro Santa Laura e Osmar Cabral em Cuiabá foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (30.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ação resultou no fechamento de uma boca de fumo, onde foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico, celulares e dinheiro.

O suspeito, de 25 anos, já era monitorado pelos policiais da DRE, em razão de denúncias da sua atuação com o tráfico de drogas. Com base nas investigações, foi representado pelo mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, que foi deferido pela Justiça e cumprido pela equipe da especializada.

Em buscas na residência do suspeito, foram apreendidas porções de maconha e de haxixe, além de balança de precisão e R$ 244 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Com informações de que o traficante também realizava a entrega de entorpecentes em um trailler no bairro Osmar Cabral, os policiais foram ao local e apreenderam outras porções de maconha e mais R$ 89 em dinheiro.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à DRE, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil indicia por estupro professor que fez 10 vítimas em escolinha de futebol de Comodoro

Publicado

em

Por

A Delegacia da Polícia Civil de Comodoro concluiu, na terça-feira (29), o inquérito que apurou abusos sexuais cometidos pelo professor de uma escola infantil de futebol na cidade. O investigado R.W.C.S., de 31 anos, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações concluíram que pelo menos 10 crianças, com idades entre 10 e 13 anos, foram vítimas dos abusos sexuais praticados pelo professor. A Polícia Civil não descarta que possam existir outras vítimas que, até o momento, não foram identificadas.

Em escutas especializadas, as vítimas relataram os atos libidinosos. O professor usava de sua autoridade e do sonho das crianças, além da promessa de encaminhar o aluno a grandes clubes do Brasil, para cometer os abusos.

O professor também ameaçava as vítimas, com penalidades nos treinos, caso contassem aos pais sobre os abusos.

As investigações começaram depois de um dos pais ter desconfiado de uma conversa via aplicativo. Durante as investigações, outras vítimas foram identificadas e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do professor, que foi detido no dia 12 de outubro. Ele continua preso em uma unidade do Sistema Penitenciário estadual.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora