Connect with us

POLÍCIA

Membro de organização criminosa responsável por diversos roubos e furtos é preso por receptação em Confresa

Publicado

em

Um homem identificado como receptador de produtos subtraídos por uma organização criminosa envolvida em diversos furtos em Confresa foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (29.10), em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito, de 28 anos, atuava como um colaborador dos furtos e com ele foi apreendido um ar-condicionado que já estava instalado em sua residência. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e organização criminosa.

A prisão do suspeito ocorreu em continuidade às investigações que desarticularam a organização criminosa envolvida em diversos furtos no município, que resultaram na prisão de cinco integrantes do grupo, no último dia 23 de outubro.

Confira aqui: Polícia Civil prende cinco suspeitos e desarticula grupo criminoso envolvido em furtos

Com informações de que o suspeito seria um dos receptadores dos materiais furtados, assim como um colaborador do grupo criminoso indicando possíveis locais para a prática de crimes, os investigadores da Derf foram até a residência dele intimá-lo a prestar esclarecimentos. Questionado sobre os fatos, o suspeito negou qualquer tipo de envolvimento com o grupo criminoso.

Ainda durante as investigações, foi apurado que a vítima era vizinha do suspeito e que ele já havia trabalhado em sua residência, confirmando que o investigado passou informações para o grupo criminoso para a prática do furto no local.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por receptação e organização criminosa, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil indicia por estupro professor que fez 10 vítimas em escolinha de futebol de Comodoro

Publicado

em

Por

A Delegacia da Polícia Civil de Comodoro concluiu, na terça-feira (29), o inquérito que apurou abusos sexuais cometidos pelo professor de uma escola infantil de futebol na cidade. O investigado R.W.C.S., de 31 anos, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações concluíram que pelo menos 10 crianças, com idades entre 10 e 13 anos, foram vítimas dos abusos sexuais praticados pelo professor. A Polícia Civil não descarta que possam existir outras vítimas que, até o momento, não foram identificadas.

Em escutas especializadas, as vítimas relataram os atos libidinosos. O professor usava de sua autoridade e do sonho das crianças, além da promessa de encaminhar o aluno a grandes clubes do Brasil, para cometer os abusos.

O professor também ameaçava as vítimas, com penalidades nos treinos, caso contassem aos pais sobre os abusos.

As investigações começaram depois de um dos pais ter desconfiado de uma conversa via aplicativo. Durante as investigações, outras vítimas foram identificadas e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do professor, que foi detido no dia 12 de outubro. Ele continua preso em uma unidade do Sistema Penitenciário estadual.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora