Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra Operação Iracebeth visando o combate ao tráfico de drogas

Publicado

em

A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (30.10), a Operação Iracebeth para cumprimento de mandados de buscas nos municípios de Peixoto de Azevedo, Sinop, Nova Canaã do Norte e Brasnorte.

A ação coordenada pela Delegacia de Peixoto de Azevedo visou desarticular pontos de venda de entorpecentes, nas cidades da região norte do Estado, sendo a maioria comandado por mulheres.

Foram cumpridas buscas e apreensões domiciliares em diferentes endereços alvos das ordens judiciais, onde foram encontrados vários celulares que subsidiarão as investigações.

Em Sinop, a equipe cumpriu busca em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras. Uma mulher de 38 anos e um jovem de 23 anos foram presos em flagrante delito.

No local, os policiais civis localizaram um pote grande de vidro contendo diversas porções de maconha, embaladas e prontas para a venda.

Diante dos materiais apreendidos, as diligências investigativas continuam com objetivo de identificar e prender as pessoas envolvidas com o comércio ilícito de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil indicia por estupro professor que fez 10 vítimas em escolinha de futebol de Comodoro

Publicado

em

Por

A Delegacia da Polícia Civil de Comodoro concluiu, na terça-feira (29), o inquérito que apurou abusos sexuais cometidos pelo professor de uma escola infantil de futebol na cidade. O investigado R.W.C.S., de 31 anos, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações concluíram que pelo menos 10 crianças, com idades entre 10 e 13 anos, foram vítimas dos abusos sexuais praticados pelo professor. A Polícia Civil não descarta que possam existir outras vítimas que, até o momento, não foram identificadas.

Em escutas especializadas, as vítimas relataram os atos libidinosos. O professor usava de sua autoridade e do sonho das crianças, além da promessa de encaminhar o aluno a grandes clubes do Brasil, para cometer os abusos.

O professor também ameaçava as vítimas, com penalidades nos treinos, caso contassem aos pais sobre os abusos.

As investigações começaram depois de um dos pais ter desconfiado de uma conversa via aplicativo. Durante as investigações, outras vítimas foram identificadas e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do professor, que foi detido no dia 12 de outubro. Ele continua preso em uma unidade do Sistema Penitenciário estadual.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora