Connect with us

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate incêndio de grandes proporções em aterro sanitário

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combate, desde a tarde de segunda-feira (29.10), um incêndio de grandes proporções no aterro sanitário em Sorriso (a 398,2 km de Cuiabá).

A equipe da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar (10ª CIBM) foi acionada por volta das 14h30, após moradores relatarem um incêndio no lixão municipal, que estava produzindo uma grande quantidade de fumaça visível à distância.

No local, a equipe identificou que o incêndio se concentrava em uma grande quantidade de materiais inflamáveis depositados no lixão, resultando em uma queima em profundidade.

Por isso, além do apoio da viatura, foi necessário o uso de um caminhão-pipa e uma esteira, ambos cedidos pela prefeitura, para um combate mais eficiente.

Esses maquinários auxiliam no revolvimento do material para expor e resfriar as áreas em combustão. Dada a grande quantidade de material inflamável acumulado no local, é necessário um trabalho contínuo para o controle e extinção do incêndio. A previsão é de que o combate dure por mais alguns dias.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao início do incêndio.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora