Connect with us

MATO GROSSO

Suspeito de empurrar esposa grávida de escada é preso pela PM

Publicado

em

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis prenderam um homem, na noite deste sábado (26.10), suspeito de agredir e empurrar a esposa grávida de uma escada, na Santa Casa do município.

O caso ocorreu na última segunda-feira (21.10) e, desde então, ele estava foragido. O agressor possuí várias passagens criminais.

De acordo com a vítima, na ocasião, o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes. O homem arremessou a esposa de uma escada, que sofreu diversos ferimentos pelo corpo. A vítima continua internada e a gravidez é considerada de risco.

Desde a agressão, os policiais mantiveram buscas pelo suspeito, que foi encontrado na noite deste sábado, na região central do município, em um veículo modelo Ford Ka vermelho.

Ao ser abordado, as equipes identificaram que ele era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado.

Durante checagem, o suspeito não possuí Carteira Nacional de Habilitação e o documento do veículo estava irregular. Ele também possuía diversas passagens criminais como furto, ameaça, desacato, dano, estelionato, receptação e lesão corporal.

O suspeito e o veículo apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu no Rio Teles Pires

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde desta quinta-feira (21.11), o corpo de uma mulher de 21 anos, vítima de afogamento no Rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-222, na zona rural de Sinop (a 443 km de Cuiabá).

A mulher estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (20.11), quando a equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por uma testemunha para o resgate. A testemunha relatou que a vítima saltou de uma plataforma flutuante para o rio, emergiu brevemente com os braços para cima e, em seguida, submergiu, não sendo mais vista.

Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram até o local e iniciaram as buscas subaquáticas no ponto indicado como local do afogamento. Os mergulhadores realizaram buscas durante o dia, mas não obtiveram sucesso, retornando nesta quinta-feira para dar continuidade às operações.

O corpo foi encontrado a aproximadamente 6 km do último ponto de avistamento, boiando no rio. Os bombeiros militares retiraram a vítima da água e a conduziram até as margens do rio, onde o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos legais. A Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora