Connect with us

MATO GROSSO

PM apreende quase 27 quilos de entorpecentes entre maconha e pasta base em rodoviária

Publicado

em

Policiais militares do 26º Batalhão de Nova Mutum apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (25.10), aproximadamente 27 quilos de entorpecentes e prenderam um homem, de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que um homem estaria transportando grande quantidade de entorpecentes em um ônibus que saiu de Cuiabá com destino ao município.

Os militares se deslocaram até o Terminal Rodoviário de Nova Mutum e identificaram um suspeito com as mesmas características apresentadas na denúncia. O homem foi abordado e flagrado com uma mala e uma mochila contendo 18,5 quilos de substância análoga à maconha, três quilos de pasta base de cocaína e 5,1 quilos de cocaína.

Os militares identificaram, ainda, que ele possuía uma lesão nas costas. À PM, o suspeito alegou que sofreu uma facada no ombro esquerdo no último dia 20 de outubro. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora