Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de furtar lojas na região do Cristo Rei em Várzea Grande

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (24.10), em Várzea Grande, por crimes de furtos em comércios do município. A prisão ocorreu durante investigações conduzidas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito foi identificado como autor do furto de duas lojas distintas no bairro Cristo Rei e foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

As investigações iniciaram depois que as vítimas procuraram a delegacia para comunicar os furtos ocorridos nesta quinta-feira (24.10). Segundo informações, o suspeito entrava nas lojas se passando por cliente e pedia para ver mercadorias. Quando as vendedoras saiam para buscar os produtos, ele aproveitava para praticar os furtos.

Com base nas informações passadas pelas vítimas, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências e conseguiram abordar o suspeito na mesma região onde ocorreram os furtos. Com ele, foi encontrada uma sacola com diversas roupas infantis furtadas das lojas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado pelo delegado Sérgio Luiz e autuado em flagrante por furto qualificado consumado com destreza em continuidade deletiva, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), a prisão preventiva de um homem de 45 anos que abusou sexualmente da enteada, uma criança de nove anos.

A delegacia especializada foi comunicada no início deste mês pelo Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia sobre uma criança que sofria abusos sexuais dentro de casa.

Imediatamente após a denúncia, os conselheiros foram até a residência da vítima, que havia faltado às aulas. A mãe da criança ficou nervosa com a presença dos conselheiros, que informaram que a menina seria levada à delegacia e a mulher poderia acompanhar a menor. A mãe não se manifestou na hora.

Ouvida em escuta especializada, a criança relatou os abusos por parte do padrasto e que o suspeito ainda a ameaçava, caso relatasse o que acontecia. Os abusos aconteciam desde o ano passado.

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela medida protetiva de afastamento do padrasto da residência, para que a criança pudesse retornar em segurança à sua casa. Contudo, foi necessário encaminhar a menor a um lar de acolhimento, pois a mãe não acreditou na filha.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do padrasto. Após ser preso nesta sexta-feira, ele confessou em interrogatório os abusos e ainda disse que via prazer no rosto da vítima”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora